LIVE > Decisão de tratamento compartilhada no câncer de mama.

Essa sessão aborda questões sobre as multidisciplinares da jornada da paciente câncer de mama, com foco no tratamento inicial e metastático.

LIVE | Decisão de tratamento compartilhada no câncer de mama

O oncologista Dr. Gilberto Amorim traz as recomendações e benefícios da multidisciplinaridade, assim como possíveis estratégias para melhorar cenários na qual recursos são escassos, e com ele, os mastologistas Dr. Eduardo Millen e Dr. Francisco Pimentel trazem as perspectivas e desafios em relação à cirurgia no contexto do câncer de mama.

A discussão é baseada na publicação “Challenges in the journey of breast cancer patients in Brazil” publicada no Brazilian Journal of Oncology, 2020.

CONVIDADO:

  • Dr. Gilberto Amorim (RJ): Oncologista da “Oncologia D’Or” do RJ; Titular da SBOC, ASCO, ESMO e SBM; Ex- Chefe do Serviço de Oncologia do HCIII do INCA; Pesquisador do GBECAM – Grupo Brasileiro de Estudos em Câncer de Mama e do LACOG (Latin American Cooperative Oncology Group); Membro voluntário do Comitê Científico da FEMAMA, do INSTITUTO ONCOGUIA e da Fundação Laço Rosa

MODERADORES:

  • Dr. Eduardo Millen (RJ) – Mastologista, Fundador do Portal Câncer de Mama Brasil.
  • Dr. Francisco Pimentel (CE) – Mastologista, Fundador do Portal Câncer de Mama Brasil.

REALIZAÇÃO:
Portal Câncer de Mama Brasil

APOIO:
Diálogo Roche

Compartilhar