Vanessa Monteiro Teixeira

Eu venci o Câncer de Mama!

Vanessa Monteiro Teixeira

Em maio de 2018, o mês que sempre faço o meu check up anual , sempre cuidadosa com a minha saúde , alimentação regrada , atividade física regular e com 42 anos fui diagnosticado com Câncer de Mama ! Nunca achei que teria . Vida saudável , sem histórico familiar e .. SIM ! VOCÊ ESTÁ COM CÂNCER !

Lembro do dia que recebi essa notícia e o que vinha em minha mente era somente a morte . Câncer está associado a morte !

Tive a sorte de encontrar médicos que estiveram ao meu lado e continuam comigo até hoje , porque temos que ter um acompanhamento depois de um diagnóstico de câncer, e temos que ter os melhores.

A força que ganhamos depois do susto nos faz enxergar e ganhar energia para lutar até a cura ! O câncer tem cura, não é o fim , não é morte, eu tive a graça de descobrir no início , onde apenas precisei fazer a rádio e a medicação por 5 anos . Estou na metade do tratamento . Por isso insisto, é muito importante o check up anual / semestral .

Não é fácil ! As vezes esse fantasma aparece, mas devemos seguir confiante, sempre louvando a Deus e a Nossa Senhora!

Com tudo isso veio a vontade de atuar no com pessoas diagnosticadas com câncer e hoje atuo como voluntária na Santa Casa com as crianças , o que me torna mais forte e confiante para poder passar toda a minha fé e ajuda para as mães e seus filhos .

Fé, Família , Médicos iluminados e olhar ao próximo formam a combinação perfeita para a cura !!

Eu venci o Câncer !

Vanessa Monteiro Teixeira

Compartilhar