Daniel dos Santos Dutra

Gostaria de compartilhar um pouco a trajetória que tive pôs o diagnóstico do câncer de mama! Isso mesmo câncer de mama em Homem.

Daniel dos Santos Dutra

O Diagnóstico foi um pouco demorado até porque não é comum ter câncer de mama em homens, então fui atrás de fazer os exames e por incrível que parece alguns laboratórios disse que não fazia esse teste em homem. Então comecei a fazer consultas na internet para ver se câncer de homem era possível e não achei nenhum conteúdo.

Após consegui fazer a biopsia foi constatado o câncer de mama maligno, fiquei sem chão, mas a família acabou apoiando muito.

Fiz a cirurgia onde tirei toda a mama e fui para casa no mesmo dia, a recuperação foi muito rápida e sem efeitos colaterais, após a cirurgia iniciei a químico terapia, no início eu pensei que era o fim da vida, mas não, antes de tudo passamos por psicólogo e também acompanhamento onde acabou me deixando mais à-vontade, a químico derruba quem se entrega a ela, fui forte e consegui fazer as sessões. As fortes esperanças te dão mais força para sair dessa junto com a família e amigos.

Hoje depois de tudo que passei consegui viver melhor do que era, mais motivado e feliz, gostaria muito de colaborar minha história com outras pessoas, não desista o câncer de mama tem cura e todos sairão dessa assim como eu sai, confie no seu potencial que a cura será mais rápida.

Compartilhar